Últimas

Bem-humorado, Duda Nagle revela como deve passar o Natal

Este ano de 2015 foi mais do que especial na vida de Duda Nagle. Além do sucesso que vem mantendo no âmbito pessoal, o ator conquistou ainda mais reconhecimento e prestígio em sua vida profissional, principalmente por conta da participação no elenco de Cúmplices de Um Resgate, novela que está bombando no SBT, em que interpreta o mocinho Otávio.

Por conta das gravações da trama, o artista está com uma intensa e agitada rotina, e optou por não fazer planos para a noite de Ano Novo, que apenas pretende passar de uma maneira bem tranquila e cercado das pessoas que ama.

Já o Natal, ele contou para O Fuxico que quer aproveitar para ficar bem grudadinho com a família, principalmente com a mãe, a apresentadora e também atriz Leda Nagle, e já está “preparado” para a enorme quantidade de quitutes e pratos que costumam ser colocados na mesa nesta época do ano.

“No Natal, como sempre, passo com minha mãe, e delego a ela a decisão final do que fazer. Provavelmente, vamos passar em família, com três vezes mais comida do que o necessário, na boa linha de: é melhor sobrar que faltar. Vamos ver (risos)”, contou Duda, deixando à mostra seu já conhecido carisma. 

Duda Nagle sobre Silvio Santos: ‘O melhor patrão do Brasil’
Duda Nagle, Larissa Manoela e elenco se reúnem para estreia
Após férias, Duda Nagle retoma rotina de gravações
Divertido, Duda Nagle tira foto de paparazzi no shopping

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *