Últimas

Benchmark revela misterioso smartphone da OnePlus com tela de 4,6" e Snapdragon 810

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Este ano tivemos dois lançamentos da Oneplus, o sucessor do One e o novo OnePlus X para o mercado intermediário. Enquanto o primeiro chegou com Snapdragon 810, o segundo apostou em um SoC topo de linha, mas de geração antiga. Agora surgem informações de que a empresa pode estar trabalhando em um novo aparelho para 2016 com o mesmo SoC do OnePlus 2.

A novidade foi encontrada no banco de dados de benchmarks GFX Bench, mas não chegou a revelar o nome do dispositivo ou o seu código. De qualquer forma, o suposto novo aparelho da OnePlus contará com tela de 4,6 polegadas e resolução Full HD. O chipset foi encontrado com velocidade de operação a 1,7 GHz – não ficando claro se foi erro do benchmark ou se a empresa reduziu a velocidade da CPU para conter o consumo e aquecimento do chipset.

A parte mais curiosa está na quantidade de memória: 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, o que pode revelar que o modelo está mais para a gama de ponta do que um produto intermediário. Na parte fotográfica vemos um sensor principal de 12 megapixels com outra solução na parte da frente com capacidade de 5 megapixels. Por fim, o benchmark também revela que o aparelho foi testado com o Android 5.1.1 Lollipop, mas caso realmente seja lançado poderá chegar ao mercado com a versão Marshmallow.

Podemos imaginar que estamos diante de uma versão miniatura do OnePlus 2 que conta com tela de 5,5 polegadas, mas a mesma resolução FHD. Ainda não há uma possível data de quando a novidade possa ser revelada, mas com a CES e MWC acontecendo nos próximos meses, poderemos ver novidades do aparelho em breve.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *