Beth Guzzo deixa a unidade semi-intensiva

Na quinta-feira (26) Beth Guzzo foi internada na Semi-UTI, do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A cantora passou por exames de Colonoscopia e Endoscopia e saiu tranquilamente para casa, mas depois teve uma forte hemorragia, perdeu as forças e conseguiu ser socorrida às pressas pelo marido, Márcio.

Já no hospital, Beth foi levada para a UTI. Na sexta-feira (27), ela sofreu outra hemorragia, teve que receber bolsas de sangue, e passou por uma reação alérgica bem complicada.

Nesta sexta-feira (4), Beth anunciou sua melhora através de sua página oficial do Facebook. Em sua postagem, ela conta que teve alta da UTI semi intensiva.

“Ontem à noite tive alta da Semi intensiva… Agora estou no quarto me recuperando,ansiosa para voltar às atividades cotidianas. Passei por momentos muito difíceis, medo,a ngústia, desespero … momentos que deverão ser apagados da minha memória. Rezei muito, pedi muito e com muita fé a Deus pai todo poderoso para me dar mais uma chance…chance essa que foi concedida pela qual agradeço imensamente.
Agradeço também aos fãs, familiares, amigos e a todas as pessoas que rezaram,mantiveram pensamentos positivos,oraram para que eu pudesse sair desse pesadelo. Muito obrigada a todos vocês”.

Beth Guzzo é internada às pressas em São Paulo
Beth Guzzo se prepara para engravidar por fertização in Vitro
Beth Guzzo comemora 20 anos de carreira com show

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *