Últimas

Beto Simas faz participação especial na atual Malhação

A partir da próxima segunda-feira (14), os fãs de Malhação vão poder conferir o talento de um dos membros mais importantes da família Simas nas telinhas. 

Tudo porque Beto Simas, capoeirista e pai de ninguém menos que Rodrigo e Felipe Simas, vai fazer uma participação super especial na atual temporada da trama teen, e vai levar sua própria profissão para a frente das câmeras, já que vai interpretar um mestre de capoeira, que deve deixar a história ainda mais agitada. 

“Fiz a primeira temporada de Malhação, em 1996, e algumas participações ao longo dos 20 anos da novela. Esse personagem é um presente, pois ele prega tudo o que eu acredito e defendo na minha vida. Essa participação me dá a oportunidade de falar para um número enorme de pessoas sobre o que a capoeira é: uma arte de transformação. Isso sem contar que é uma delícia estar com a garotada. Cheguei a dar uma aula para eles antes das gravações”, contou o artista, muito empolgado com este novo trabalho, mesmo já no fim do ano. 

Nas cenas que serão exibidas ao longo da próxima semana, o personagem de Beto vai aproveitar o parque dos skates, um dos vários cenários da trama, para dar uma aula da modalidade para os alunos dos colégios Dom Fernão e Leal Brazil, que, claro, aproveitam os minutos antes dos ensinamentos para trocarem algumas farpas, além de, ao que tudo indica, passarem por um baita susto, por conta da presença de uma turma de arruaceiros no mesmo local. Vamos esperar ansiosamente!

Irmãos Simas aparecem ao lado de Halle Berry em foto antiga
Bruno Gissoni se derrete todo com o sobrinho tentando ficar em pé. Assista!
Rodrigo Simas paparica o sobrinho durante passeio em shopping na Barra da Tijuca

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *