Últimas

“Big Brother Brasil 16” define os 14 selecionados na próxima semana

Postado em 23 de dezembro de 2015 às 16h00 – Atualizado em 23 de dezembro de 2015 às 16h13

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Faltando menos de um mês para a estreia do “Big Brother Brasil 16”, a equipe do reality show trabalha a todo vapor para escolher os 14 integrantes. A estreia acontece no dia 19 de janeiro. A produção do programa selecionou 25 de 40 candidatos que participaram da fase cadeira elétrica na primeira semana de dezembro.

De acordo com informações do UOL, nos próximos dias, o diretor do programa Rodrigo Dourado e seus produtores diretos escolhem os 14 participantes, mais seis reservas imediatos. O diretor de núcleo Boninho irá continuar acompanhado a atração, tanto que a palavra final continua sendo sua, inclusive com relação a seleção dos “brothers”.

O apresentador continua sendo Pedro Bial. Assim como nas edições anteriores, o reality terá as votações para o Paredão aos domingos, as eliminações nas terças, provas do Líder na quinta e a do Anjo no sábado.

Com relação a dinâmica do jogo, tudo é guardado em segredo pela cúpula do programa para manter a surpresa do “BBB”, mas existem boatos da possibilidade de dois líderes em uma semana no início do programa e a votação direta do público para imunizar um participante. O prêmio continua sendo de R$ 1,5 milhão ao vencedor.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Espero ver muita polêmica, hehehe, agradeço ao site por essas informações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *