Últimas

Bilheteria: Confira os filmes mais aguardados de 2016

2016 promete ser um ano e tanto para o universo cinematográfico. Entre os maiores destaques estão os filmes baseados em histórias em quadrinhos, tais como Esquadrão Suicida, com Jared Leto e Will Smith, Batman vs Superman e X-Men: Apocalipse.

Estão na lista também grandes produções em animações, como a aguardada sequência de Procurando Nemo, agora focado na peixinha Dory, e Moana, a nova princesa da Disney. Além desses, Alice Através do Espelho promete honrar os 150 anos da história criada por Lewis Carroll, com Johnny Depp e Anne Hathaway no elenco.

 

A Garota Dinamarquesa

Lançamento: 25 de Fevereiro

[embedded content]

Já queridinho pela crítica, A Garota Dinamarquesa conta a história da primeira mulher transsexual a se submeter a cirurgia de mudança de sexo, Lili Elbe. O filme é protagonizado pelo ator Eddie Redmayne, que vive o pintor Einar Mogens Wegener, identidade social a qual nasceu Lili. Vale lembrar que Eddie venceu o Oscar de Melhor Ator no Oscar 2015 pelo filme A Teoria de Tudo.

 

X-Men: Apocalipse

Lançamento: 27 de Maio

[embedded content]

A história de quadrinhos terá um grande ano em 2016 e X-Men é um dos responsáveis pela fama e sucesso de todos os longas do tipo. Em X-Men: Apocalipse será possível ver os heróis como Jean Grey, Ciclope e Tempestade em sua juventude. Além disso, estão no elenco atores de peso como Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy no papel dos mutantes.

 

Esquadrão Suicida

Lançamento:5 de Agosto

[embedded content]

Esquadrão Suicida é um dos filmes mais esperados pelo grande público. Baseado também em história em quadrinhos, o filme traz os grandes vilões dessas tramas se unindo para ajudar o mundo. Quer história melhor? Outra grande espectativa do filme é o ator Jared Leto no papel de Coringa, visto que o último arquinimigo do Batman foi vivido brilhantemente por Heath Ledger, que faleceu logo após dar vida ao vilão.

 

Batman VS Supeman: A Origem da Justiça

Lançamento: 24 de Março

[embedded content]

A união dos dois heróis mais amados no universo da DC Comics resultará em um dos filmes mais bem produzidos e aguardados de 2016. O fime conta a história de uma batalha épica entre o Super-Homem (Henry Cavill) e o Batman (Ben Affleck), após a população descobrir a identidade do Homem de Aço e querer expulsá-lo da Terra com a ajuda do Homem Morcego. Estão ainda no elenco Gal Gadot, no papel da Mulher Maravilha, e Jesse Elsenberg, dando vida ao vilão Lex Luthor.

 

Procurando Dory

Lançamento: 30 de Julho

[embedded content]

Desde 2003, o filme Procurando Nemo foi um sucesso entre o público de todas as idades e para honrar tamanha fama e amor do públivo, a PIxar resolveu lançar uma continuação do filme, só que agora focando em uma das personagens mais amadas, a peixinha Dory. Na animação, Dory, que tem a memória curta, fará uma jornada ao passado e até mesmo se apaixonará nessa busca.

 

Alice Através do Espelho

Lançamento: 26 de Maio

[embedded content]

Em 2015, o livro Alice no País das Maravilhas, escrito por Lewis Carroll, comemorou seus 150 anos e nada mais justo do que um filme para dar as devidas parabenizações a história. Alice Através do Espelho é a continuação do primeiro filme lançado por Tim Burton e com a trilha sonora de Avril Lavigne. Estarão no elenco os atores Johnny Depp, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter, assim como no antecessor. 

 

Moana

Lançamento: 22 de Dezembro

[embedded content]

Moana é a nova princesa da Disney e o melhor de tudo isso é que ela foge de todos os padrões de princesas tradicionais, aquelas de cabelo loiro e olhos azuis. Da Polinésia, Moana Waialik faz parte de uma família de navegadores e fará uma busca de uma ilha mítica ao lado do semideus Maiu.

 

Convergente

Lançamento: 17 de Março

[embedded content]

Inspirado nos livros da franquia de Divergente, o terceiro filme trará de volta Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) fugindo de uma busca que promete eliminá-los juntamente aos seus parceiros Christina (Zoë Kravitz), Peter (Miles Teller) e Caleb (Ansel Elgort). O trailer do filme já vem cheio de ação e cenas mostrando que mesmo com toda a guerra, o amor vai estar no ar.

 

Star Wars: A Primeira Nação

Lançamento: 16 de Dezembro

Com a estreia do novo filme que bateu recordes de bilheteria em todo o mundo, Star Wars: A Primeira Nação é um spin-off da série, ou seja, uma história ligada ao enredo principal, mas com outro foco temático e personagens. Quem protagonizará o filme será a atriz Felicty Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme A Teoria de Tudo. Nessa trama, os guerreiros tentarão roubar os planos da Estrela da Morte para dar esperança à galáxia em que vivem.

 

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme

Lançamento: 14 de Janeiro

[embedded content]

A turma do Charlie Brown está vindo com tudo para as telonas em 3D. A história criada pelo cartunista norte-americano Charles M. Schulz promete trazer muita fofura para o público infantil e levar os mais velhos, sempre fãs, para conferir os personagens na telona. Conhecida no Brasil como Minduim, o longa será dirigido por Steve Martino.

 

Nicki Minaj vai se dedicar à carreira de atriz em 2016
Famosos se encontram em futebol beneficente
Jennifer Lopez mostra como os filhos curtiram o Natal

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *