Últimas

BlackBerry deve lançar dispositivo mais barato com Android em 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A BlackBerry se tornou um novo tópico quando o assunto é o mercado de dispositivos móveis, na realidade, ela voltou a ser um tópico importante. Após o anúncio do Priv os consumidores ficaram contentes com a entrada da companhia canadense na lista de fabricantes que utilizam Android. Foi até revelado que esse não será o único aparelho da empresa com o sistema da Google, mais está por vir, e já no próximo ano.

Na última sexta-feira (18/12) o CEO da BlackBerry, John Chen, revelou novidades durante uma reunião com investidores. O Priv foi o principal assunto, lá foi até revelado que a companhia conseguiu vender 700 mil dispositivos no último trimestre, e mesmo assim não conseguiu evitar a queda de receita.

Logo depois da reunião, e uma entrevista ao Bloomberg, Chen revelou mais algumas informações que deixaram os fãs contentes. Ao ser questionado sobre outro dispositivo com Android, ele revelou que a BlackBerry já está preparando uma novidade para os consumidores, e que dessa vez será com um preço um pouco mais em conta.

Apesar disso, ele revelou que tudo irá depender muito da receita que o Priv irá trazer para a empresa nos próximos meses, que possivelmente será boa. O executivo revelou que o dispositivo com Android mais barato deve chegar ainda em 2016.

Durante a entrevista Chen foi questionado sobre seus planos com a Samsung, e ele preferiu evitar muita discussão sobre o assunto. De qualquer forma, ele apenas revelou que atualmente seu relacionamento com a Samsung é em relação ao software KNOX.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *