BlackBerry PRIV fica ainda melhor após sua primeira atualização de software

Da Redação do site Tudocelular.com.br

BlackBerry lançou, ainda nesta semana de dezembro, a primeiríssima atualização de sistema operacional para o PRIV, seu mais recente smartphone de elite. Os usuários que possuem um exemplar do modelo já podem desfrutar de correções e melhorias que estão sendo mandadas em forma de arquivos necessários no update do ambiente virtual pré-instalado no celular de ponta. O envio de tal conteúdo aos exemplares do dispositivo portátil segue de acordo com a promessa feita pela companhia canadense antes mesmo do produto chegar às prateleiras de varejistas, dizendo que pelo menos uma atualização estaria disponível mensalmente aos consumidores, pelo menos os que interessaram em adquirir um exemplar do pioneiro Android na história da antiga RIM (Research In Motion).

Eis a lista de mudanças, publicada pela própria BlackBerry em seu blog oficial:

  • Uma câmera aprimorada: nós implementamos um certo número de ferramentas que melhoram a velocidade de nosso aplicativo de câmera, e o remodelamos para melhor qualidade de imagem em baixa iluminação.
  • Melhor desempenho. nós também otimizamos o software do PRIV para melhorar a execução geral do sistema.
  • Estabilidade aprimorada: a atualização, do mesmo modo, inclui um número de ajustes destinados a aperfeiçoar a confiabilidade do dispositivo, e reduzir as instâncias de congelamentos e bugs.
  • Segurança superior: por último, o update adiciona os pacotes adicionais de segurança de dezembro – fique tranquilo ao saber que seu aparelho está protegido contra as últimas ameaças de segurança do Android.
  • Câmera: agora suporta fotos em proporção 16:9
  • Teclado: suporte a mais idiomas e emojis foi adicionado à digitação do teclado preditivo
  • HUB e Contatos: WhatsApp agora disponível
  • DTEK da BlackBerry: mais opções de notificação para alertá-lo quando um aplicativo usa suas informações

Além disso, o sistema operacional da BlackBerry trabalha em boa comunicação com o hardware do PRIV, que inclui uma lista vantajosa de especificações técnicas, como a tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), protegida pelo vidro curvo 2.5D, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo seu processador de seis núcleos e a Adreno 418 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, suporte às redes 4G LTE, Bluetooth 4.1 e o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, recebendo a interface customizada feita pela própria BB.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *