Últimas

BlackBerry PRIV tem seu estoque esgotado no Walmart, em apenas um dia

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Estoque baixo ou uma procura exacerbada. Estas duas opções se abrem após o estoque de exemplares do BlackBerry PRIV ter sido esgotado no Walmart, já que a companhia do Canadá pode ter mandado um lote reduzido à varejista dos Estados Unidos da América, ou simplesmente ganhou uma popularidade imensa depois do lançamento de seu primeiro celular a rodar o ambiente virtual Android pré-instalado de fábrica. Enquanto teremos uma visão geral desse assunto no dia 18 deste mês, a novidade feita pela antiga RIM (Research In Motion) foi capaz de alcançar a proeza em apenas um dia, relembrando que o mesmo chegou na respectiva loja ainda na quarta-feira desta semana, 09 de dezembro, ou esta semana, para facilitar. Neste curto período de tempo, tornou-se impossível adquirir um exemplar do smartphone na gigante do comércio.

Por lá, os consumidores interessados em levar uma unidade do BlackBerry PRIV para casa precisam desembolsar a quantia de US$ 700, ou R$ 2.665, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, ignorando os impostos cobrados no Brasil, naturalmente. O valor está ligeiramente acima dos padrões vistos atualmente no mercado de telefonia móvel, sendo mais caro que a última geração de iPhones, por exemplo, ou até mesmo superando a mais nova linha Galaxy S, feita pela Samsung. Sabendo disto tudo, conhecer que seu estoque, independente do tamanho, foi esgotado no Walmart diz que o preço, inicialmente amedrontador, não está afastando alguns entusiastas da marca canadense.

BlackBerry PRIV, de fato, transformou-se em uma opção atraente aos fãs do setor mobile por contar com um design arrojado, principalmente para aqueles que gostam de teclados físicos QWERTY, além de uma lista de especificações técnicas notável, incluindo a tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), protegida pelo vidro curvo 2.5D, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo seu processador de seis núcleos e a Adreno 418 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, suporte às redes 4G LTE, Bluetooth 4.1 e o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, recebendo a interface customizada feita pela própria BB.

O modelo, infelizmente, ainda não está disponível nas lojas do Brasil, e a BlackBerry não tem planos de trazê-lo para cá, portanto, para a nossa tristeza, teremos que acompanhá-lo à distância. Quem quiser importar um exemplar para o território tupiniquim, entretanto, terá que enfrentar até 60% de tributos governamentais e o frete internacional de entrega. A quantia resultante dessas etapas pode assustar até mesmo os mais ansiosos pelo dispositivo, portanto não crie expectativas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *