Últimas

Bloqueio do WhatsApp no Brasil rende novos 1 milhão de usuários ao Telegram

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Atualmente o WhatsApp é um dos aplicativos para dispositivos móveis mais utilizados ao redor do mundo, certamente está entre as plataformas de mensagens mais populares. Há pouco soubemos que o app acabou sendo bloqueado no Brasil, milhares de pessoas ao redor das terras tupiniquins estão impossibilitadas de utilizar o serviço. Mas é claro, o público não quer ficar sem conversar, por isso agora estão utilizando outra opção.

De acordo com informações publicadas no Twitter do Telegram, nas últimas quatro horas a concorrente atingiu 500 mil usuários no Brasil. Apenas uma hora depois da publicação original, foi postada outra mensagem indicando que o número aumentou para um milhão.

A segunda publicação foi realizada as 23:15, ou seja, o número pode ter aumentado muito até agora, já que em pouco mais de uma hora foram 500 mil novos usuários registrados no serviço. A probabilidade é que a base de usuários aumente consideravelmente enquanto o WhatsApp fica fora do ar no Brasil.

More than 1.000.000 new users from Brazil today and growing. If you’ve just joined, check this out: https://t.co/x1haKyjvzQ

— Telegram Messenger (@telegram) December 17, 2015

A Justiça brasileira ordenou que o aplicativo fosse bloqueado a partir dessa quinta-feira (17/12) às 00h, durante 48 horas. Serão dois dias que poderão resultar em um ótimo número para o Telegram, já que em poucas horas já fez uma boa diferença.

Caso você não esteja com paciência para tentar burlar o bloqueio para utilizar o WhatsApp, e apenas quer utilizar um serviço com basicamente as mesmas opções e até algumas adições, aproveite do Telegram. O aplicativo está disponível para download na Google Play Store, App Store e Windows Phone Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *