Últimas

Boninho confirma Claudia Leitte na quinta temporada do The Voice


Cantora é jurada da atração desde a primeira temporada do reality musical


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Os boatos de que Claudia Leitte não estaria como jurada na quinta temporada do ‘The Voice Brasil’, em 2016, foram desmentidos pelo diretor da atração, Boninho. A artista tem recebido diversas críticas pelas gafes cometidas durantes os programas já exibidos e, com isso, os pedidos de sua retirada aumentaram. No entanto, no Twitter, um seguidor pediu para o profissional confirmar o nome da cantora na nova edição do reality. Em resposta, ele afirmou: “Claudia fica”. 

Foto: Reproduição/Twitter

Além das gafes, Claudia também tem protagonizado climão com os jurados: Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Em entrevista para à revista ‘Época’, que foi às bancas na quarta-feira (2), a cantora admitiu que os ânimos entre eles do reality às vezes esquentam. “Tem horas que a gente quer se matar lá dentro. Mas é bom demais, um casamento de anos. Outro dia, Carlinhos curtiu com a minha cara, mas, logo depois, disse: ‘Pô, irmã, eu te amo!’. Eles sabem que não sou menino”, contou ela. 

A loira é jurada da atração desde a primeira temporada do reality musical. Atualmente a quarta edição do programa está no ar e conta com dois baianos na competição, Paula Sanffer e Juninho Lord, filho do cantor Magary Lord. A grande final do atual período da competição vai acontecer no dia 25 de Dezembro. 

Tags:Confirmada, Claudia Leitte, Cantora, Jurada, Reality, The Voice Brasil, Ano que vem, Atração

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *