Bono escreve música sobre os ataques em Paris

O vocalista da banda irlandesa U2, Bono, escreveu uma canção sobre os atentados em Paris. A banda irlandesa tinha cancelado, logo no início do mês, os espetáculos agendados para a cidade luz, por causa dos ataques terroristas que aconteceram por lá em 13 de novembro e que mataram 130 pessoas.

Mas as apresentaões foram rapidamente retomadas: duas aconteceram no domingo (6) e o grupo volta a subir ao palco nesta segunda-feira (7), no AccorHotels Arena.

Em entrevista ao canal de televisão americano CNN, Bono recitou parte da letra de uma nova música, com o título “Streets of Surrender” (ruas de rendição, numa tradução livre para português), que aborda o tema da violência.

“Cada pessoa tem uma cidade de liberdade, para mim é Paris, eu a amo” ou “Todas as vezes que me perco nestas velhas ruas, me encontro novamente. Não vim para cá para lutar contigo. Eu percorri estas ruas de amor e orgulho para me render”, são parte da letra da música.

De acordo com Bono, esta música nasceu após ser escrita para o músico italiano, e amigo de longa data, Zucchero. Veja o vídeo:

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *