Brasil entra na lista de lugares mais fotografados para o Instagram em 2015

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Uma das funções mais legais do Instagram é poder adicionar sua localização nas fotografias, principalmente quando você viaja ou simplesmente tira uma foto bacana em um lugar que não tem tanto costume de visitar. Manter o controle dos lugares que você já visitou é algo bastante bacana, e compartilhar isso com outros pessoas acaba se tornando um vício bem forte.

O Instagram revelou nesta semana uma lista com os 100 lugares mais fotografados no ano de 2015. Desde a Torre Eiffel, em Paris, até a Times Square, Estados Unidos, você pode conferir imagens que foram capturadas em lugares bastante exóticos e, possivelmente, pode conhecer praticamente todos eles.

A parte bacana de conferir todos estes lugares é que nós conseguimos imaginar por onde os turistas mais costumam passear. Pontos como a Disney World e a Universal Studios são alguns dos mais fotografados, bem como alguns dos principais museus e parques do mundo inteiro. E por falar nisso, o Parque Ibirapuera, localizado aqui no Brasil, é o 13º local mais fotografado do Instagram.

E sim, as pessoas amam a Disney! Confira abaixo uma lista com os 20 lugares mais fotografados do Instagram.

20. Disneyland Paris — Paris, França

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *