Últimas

Brasileiro Diogo Sales estará em Game of Thrones em 2016

Antes de fazer parte do elenco, Sales nunca havia assistido aos episódios da série, nem lido os livros. Foto: Jorge Badaue/Divulgação
Antes de fazer parte do elenco, Sales nunca havia assistido aos episódios da série, nem lido os livros. Foto: Jorge Badaue/Divulgação

A série Game of thrones, da HBO, é uma das tramas mais bem-sucedidas do momento. Baseada nos livros de George R. R. Martin (a saga As crônicas de gelo e fogo), a produção já exibiu cinco temporadas e está em fase de gravação da 6ª sequência, que estreia em abril de 2016. Entre as novidades dessa nova temporada, está a presença de mais um brasileiro no elenco.

O carioca Diogo Sales se une ao jovem Lino Facioli (Robin Arryn), o outro brasileiro. Sales entrou em GoT após participar de um teste em Londres, onde mora há alguns anos, que veio por meio de seu agente. “Foi uma semana boa para mim, pois estavam chovendo testes. No dia anterior, o meu agente ligou falando que tinha esse teste para o casting de Game of thrones e que eu receberia o texto pela produção com as cenas à noite. Não tinha muito tempo para me preparar, mas fiz um bom teste e peguei o papel”, explica o artista em entrevista ao Correio.

Antes de fazer parte do elenco, Sales nunca havia assistido aos episódios da série, nem lido os livros, mas disse que com a confirmação começou a se apaixonar pela série.

Como tudo é mistério na trama, Diogo Sales não pode revelar muitas informações sobre o personagem, apenas que ele é um dothraki, como são chamados os guerreiros nômades de Essos, assim como era Khal Drogo (papel bastante famoso vivido por Jason Momoa). Pelos acontecimentos do último episódio da 5ª temporada, o artista tem tudo para atuar ao lado de Emilia Clarke, que vive a Daenerys Targaryen, que, no fim da série, se viu encurralada pelos dothrakis.

“Posso apenas adiantar aos espectadores que a sexta temporada está demais”, conta. Por fazer parte desse núcleo especificamente, o ator precisou aprender a andar a cavalo e a língua dothraki, criada apenas para a história.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *