Últimas

Bruninho e Davi afirmam: 'Estamos vivendo de sonho antigo'

Este ano de 2015 realmente vai ficar marcado na carreira dos artistas Bruninho e Davi. Mesmo depois de todo o sucesso da música Se Namorar Fosse Bom, cujo videoclipe já ultrapassou a impressionante marca de 18 milhões de visualizações no Youtube, a dupla resolveu ir além, e vai fechar o ano com vários de seus novos hits nas listas das mais tocadas por todo o Brasil. 

Há apenas algumas semanas, os dois lançaram seu terceiro CD, Depois das 3, pela Sony Music e com produção de ninguém menos que Dudu Borges, e já estão colhendo os frutos do mais recente trabalho, que contém sucessos como Ela Sabe Ser Sexy e Beija-Flor, Me Beija no repertório, e foi mixado nos Estados Unidos, por profissionais que já trabalharam com grupos renomados, como Maroon 5, Coldplay e U2. 

“Neste trabalho, conseguimos colocar várias de nossas próprias influências musicais. Sempre fomos românticos, mas nunca tivemos oportunidade de colocar isso em um CD. Este novo trabalho está bem maduro e muito inovador, trouxemos várias novidades internacionais para o sertanejo, este ritmo merece ter também parte das personalidades gringas que gostamos. Fomos os primeiros brasileiros a fazerem isso”, afirmou Davi em conversa com O Fuxico, sendo logo seguido pelo parceiro. 

“É um sonho realizado, estamos muito felizes. Estamos vivendo de um sonho antigo. Isso dá trabalho, mas a resposta está sendo instantânea. A galera já canta tudo nos shows, é impressionante. Estávamos morrendo de ansiedade para saber a reação do público com relação a este novo CD, e ficamos muito satisfeitos. Esperávamos que notassem a diferença no som e nas letras, e eles viram mesmo, é incrível. Este é nosso disco mais diferente e ousado, fizemos sem medo de sermos felizes”, falou Bruninho. 

Além das letras que acabam ficando marcadas na cabeça dos fãs, os cantores também se tornaram bem conhecidos pelo som diferente e caprichado que apresentam, que mistura o sertanejo em si com vários outros ritmos, como pop, rock, axé, samba, entre outros. 

“Nós começamos a cantar por acidente. No começo, apenas tocávamos, e fazíamos sons com os mais diversos ritmos em nossos shows. Foi justamente esta bagagem de vida que trouxemos para nossa música atual. Tocamos todos os ritmos também por conta da enorme variedade de nossas influências. Neste último álbum mesmo, fizemos um trabalho sem preconceitos, perdemos o medo, principalmente da pressão do mercado, da qual, aliás, sempre estivemos meio fora”, afirmou Bruninho sobre o som já característico da dupla. 

Já Davi aproveitou a entrevista para contar um pouco sobre o processo de realização da música Se Namorar Fosse Bom, um dos maiores hits dos sertanejos e que, segundo ele, foi baseada, de certa forma, em uma história real. 

“No Carnaval de 2012, eu estava com a minha agora ex-namorada, e meus amigos viviam tentando me arrastar para curtir algumas baladas. Por estar namorando, eu não tinha vontade de ir, mas, de tanto ouvir meus amigos me chamando, e várias meninas falando “Se namorar fosse bom, isso aqui estava vazio”, decidi juntar tudo isso e fazer uma letra de música, que foi para o Bruninho, o solteiro da dupla”, disse o artista para O Fuxico, antes de ser complementado por Bruninho. 

“Não acreditava que esta música teria tanto sucesso, mas nossos shows têm ficado cada vez mais lotados, não apenas de pessoas que só querem curtir festas e baladas, como também de casais que, mesmo com um relacionamento sério, gostam muito do nosso som, e isso nos deixa muito felizes”, acrescentou o cantor. 

Como não podia deixar de ser, além do enorme sucesso, Bruninho e Davi também vêm sendo seguidos por uma verdadeira legião de fãs, principalmente na internet, e aproveitaram o papo para se derreterem completamente pelo público que conquistaram, com quem, aliás, construíram uma relação de muita cumplicidade e sintonia. 

“Nossas fãs nos tratam muito bem, e costumamos usar muito as redes sociais para manter a relação com elas, funciona bastante. Elas sabem como é nossa personalidade e nos respeitam, são loucas como a gente (risos), fazem tudo por nós. Vários fãs acabam até virando nossos amigos”, afirmaram os artistas, antes de relatarem que um de seus fãs já chegou a pular um muro para conferir um show, mas acabou caindo em um poço de dejetos humanos.

O incidente, porém, não atrapalhou o jovem, que se divertiu mesmo com a roupa toda suja. “Queria ver como ele está hoje”, afirmou Bruninho sobre o episódio, que foi relatado com muitas risadas e bom humor. 

Além do hit mais recente, Beija-Flor, Me Beija, a dupla também tem feito um enorme sucesso, desde setembro deste ano, com o hit Ela Sabe Ser Sexy, cujo videoclipe contou com a participação super especial das atrizes Mariana Xavier e Yanna Lavigne. 

Aproveitando o tema da canção, os artistas ainda revelaram, para a reportagem de O Fuxico, o que acreditam que uma mulher precisa ter para ser sexy, e arrasaram nas respostas. 

“A mulher precisa ser inteligente e ter bom papo para ser sexy, mais do que qualquer coisa. As mulheres conquistam mais quando não precisam apelar para o corpo”, afirmou Davi, sendo logo apoiado por Bruninho, já no final da conversa. 

Geisy Arruda muda o cabelo e exibe novo look
Gustavo Mioto lança o clipe de Ela Precisa Saber
Erikka faz Cara de Rica em programa especial de Dia das Crianças no Legendários
Geisy Arruda e ex-BBB Serginho curtem balada sertaneja

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *