Build 11.088 pode ser a primeira do Windows 10 Mobile em 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Recentemente começamos a ver alguns detalhes sobre o que seriam as primeiras builds do Windows 10 Mobile Redstone, marcando assim o início da nova geração da plataforma. Conforme vimos anteriormente, algumas compilações desta nova edição do sistema estavam em fase de testes internos na Microsoft, permitindo assim que tivéssemos uma ideia do que poderia ser liberado por meio do programa Insiders. Como o próprio Gabriel Aul já afirmou que apenas em janeiro teremos novas compilações, é provável que a primeira build do ano já seja voltada para a Redstone, permitindo assim que o Windows 10 Mobile possa ser preparado para todas as mudanças que virão nos próximos meses.

Ao que parece a Microsoft pode liberar uma compilação ainda mais recente do que a 11.086 vista anteriormente, pois uma atualização no portal buildfeed demonstra que a numeração 11.088 já está em fase de testes internos, sendo então mais atual e possivelmente mais estável do que a que vimos no último vazamento. Infelizmente não há qualquer detalhe sobre quais seriam as mudanças inseridas pela companhia nesta primeira build do Windows 10 Mobile Redstone, porém levando em consideração o que foi feito nos desktops é provável que tenhamos apenas uma preparação para as alterações futuras, não sendo de fato encontrada nenhuma mudança significativa neste primeiro momento.

Vale notar que esta compilação está passando por testes desde o último dia 17 de dezembro, o que significa que caso nenhuma outra seja divulgada posteriormente à ela teremos algo que ficou até um mês dentro dos ciclos internos da Microsoft, garantindo assim uma maior estabilidade e fluidez para os membros do programa Insiders. Sobre as builds da atual geração do Windows 10 Mobile, não foi vista nenhuma numeração mais atual do que a 10586.36, sendo necessário aguardarmos que mais detalhes sejam liberados para que possamos saber qual será a próxima versão a chegar publicamente aos dispositivos. Ainda assim, foi encontrada uma misteriosa versão 10587.1000, o que indica que poderemos ter esta opção para quem não participa do programa de testes.

Ainda não há qualquer comentário oficial com relação às novas compilações do Windows 10 Mobile, seja por meio do programa Insiders ou para usuários em geral, restando aguardarmos que a Microsoft se pronuncie por algum de seus meios geralmente utilizados para que possamos saber mais sobre os planos para a plataforma em 2016. Até o momento, é dito que teremos finalmente a chegada das tiles interativas e de outros tipos de interação com os blocos inteligentes, bem como uma maior liberdade para a Cortana e uma central de ações mais personalizável, possibilitando assim que o usuários possa ter um controle absoluto sobre os atalhos que deseja ter na barra deslizável.

E você, ansioso pelas próximas versões do Windows 10 Mobile? Acredita que a plataforma será capaz de realmente incomodar Android e iOS nas primeiras colocações no ranking mundial? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *