Últimas

Cake Boss adia abertura de loja no Brasil e vencedor de reality da Record terá que esperar

Postado em 4 de dezembro de 2015 às 18h30 – Atualizado em 4 de dezembro de 2015 às 18h41

Foto: Edu Moraes/Record

Foto: Edu Moraes/Record

O vencedor do reality show “Batalha dos Confeiteiros Brasil” terá que esperar seis meses para começar a trabalhar na loja de Buddy Valastro, o Cake Boss. O prêmio do programa é a gerência da loja paulistana, a primeira fora dos Estados Unidos, da confeitaria de Buddy.

De acordo com informações da Veja SP, o projeto seria uma parceria do astro com a Casa Bauducco. A marca brasileira entraria com a logística e a infraestrutura. O americano e o brasileiro vencedor do reality show administrariam o local e cuidariam do menu. Seria um investimento de 2,5 milhões de reais, além de planos de expansão para as principais capitais brasileiras. Em julho, os shoppings Eldorado e Morumbi disputavam o ponto. A inauguração estava prevista para entre novembro e dezembro.

No entanto, recentemente a parceria azedou. Como os custos da Carlo’s Bakery, com sede em Nova Jersey, são em dólar, a alta da moeda americana recentemente desandou o negócio. Segundo a equipe de Buddy, ela mesma decidiu tocar e assumir o projeto no Brasil. A turma do Cake Boss tem negociado uma parceria com outra empresa, finaliza um projeto de vendas on-line e pretende inaugurar a loja física nos primeiros seis meses de 2016.

Na próxima segunda-feira (7), Buddy desembarca em Guarulhos para resolver essas questões, além de participar de eventos e apresentar a final de “Batalha dos Confeiteiros”. O programa será exibido ao vivo dos estúdios da Record na quarta (9), a partir das 22h15.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *