Últimas

Calendário do Windows 10 Mobile é atualizado com visualização semanal e outras novidades

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft liberou hoje uma nova atualização para seu app nativo de calendário do Windows 10, sendo mais um da extensa lista de aplicações universais presentes na plataforma, ou seja, que rodam sob basicamente o mesmo código em dispositivos móveis ou desktops. Agora em sua versão 17.6506.42262.0, o Calendário do Outlook recebeu algumas novidades interessantes para seus usuários, permitindo que estes contem com uma maior flexibilidade na hora de visualizar seus compromissos.

A principal alteração que será percebida é a presença de uma opção de visualização semanal em orientação retrato para dispositivos móveis, algo que anteriormente era possível ser feito apenas em modo paisagem. Além disso, a adição de um menu de contexto em smartphones permite que usuários tenham acesso rápido a ações em eventos, como alterar detalhes ou adiar por determinado tempo. Ao utilizar um aparelho com tela de 5,7 polegadas ou maior você ainda terá a possibilidade de visualizar o app em tela cheia, garantindo assim uma maior imersão e melhorando o controle dos itens exibidos com apenas uma mão.

Como sempre, foram realizadas ainda algumas correções de bugs e melhorias gerais de desempenho, buscando tornar o aplicativo ainda mais fluido e estável, principalmente durante a sincronização de eventos e a transição entre modos de visualização, algo que vinha sendo criticado por contar com atrasos e outros problemas que atrapalham a experiência geral de uso.

Caso não tenha sido notificado da atualização, basta acessar diretamente a Windows Store em seu dispositivo e realizar o download de cerca de 120 MB em smartphones e 190 MB em desktops, lembrando que a grande maioria das novidades inseridas neste update foi focada em dispositivos móveis.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *