Câmera do BlackBerry Priv possui mesma qualidade do iPhone 6s, avalia DxOMark

Da Redação do site Tudocelular.com.br

BlackBerry Priv parece destinado a dar início ao ressurgimento da fabricante canadense como grande nome no mundo mobile. Números atuais demonstraram que as vendas nos últimos meses foram muito boas e assim devem continuar, graças à boa recepção que o modelo high-end está tendo em novos mercados. E um recente review deve dar uma força extra.

O pessoal do DxOMark acaba de atualizar seu ranking de melhores cameraphones do mercado e inclui o BlackBerry Priv ao lado de grandes nomes como o iPhone 6s e o Xperia Z3+. Apesar de estar atrás de todos os principais dispositivos high-end da atual geração (lançados em 2015) o Priv coloca a Blackberry em um grupo no qual ela não possuía representantes.

Como as tabelas acima revelam, em foto o Priv recebeu a nota 82, que somada aos 81 pontos no quesito vídeo lhe renderam a média 82 e a posição 14 no ranking geral do site especializado. Na avaliação do DxOMark os pontos positivos são; boa qualidade de detalhes, foco automático, cores, redução de ruído e o flash. Como aspectos que precisam melhorar estão o nível de ruído com boa iluminação (quando comparado aos concorrentes), balanço de branco, flash com leve saturação de cores em situações sem iluminação adicional, foco trabalhando desnecessariamente em certos momentos.

Vale relembrar que este é o primeiro smartphone da BlackBerry com o sistema operacional Android, equipado com uma câmera de 18 megapixels e sistema dual Flash LED. Completam suas especificações técnicas uma tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), protegida pelo vidro curvo 2.5D, 3 GB de memória RAM, processador Qualcomm Snapdragon 808 de seis núcleos e GPU Adreno 418, 32 GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD), câmera frontal de 2 megapixels, suporte às redes 4G LTE, Bluetooth 4.1 e o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, recebendo a interface customizada feita pela própria BB.

O BlackBerry Priv ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *