Camila Queiroz conta superstição de réveillon: "calcinha rosa"


Além da superstição com o look, Camila segue inúmeros rituais


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Camila Queiroz já tem programação para a virada do ano. Vai passar a data ao lado da família em sua cidade natal, Ribeirão Preto. Supersticiosa assumida, Camila contou, em entrevista ao Gshow, que a cor da lingerie no réveillon é uma escolha importante.

A atriz disse que é possível mudar a cor da roupa de acordo, mas mantém a mesma cor da lingerie há muitos anos. “Sempre passo de calcinha rosa para o amor”, revelou a namorada do modelo Lucas Cattani. No Réveillon de 2014, Camila passou de amarelo e, coincidentemente, teve uma mudança significativa na vida.

“Aconteceu um fato muito engraçado: sempre passei de branco e ano passado usei amarelo, que significa trabalho, e esse ano trabalhei muito! Para essa virada, não sei se mantenho amarelo, se peço amor, se ponho branco para pedir paz… Ainda não decidi, mas cor de roupa e de calcinha pra mim são fundamentais”.

 

Além da superstição com o look, Camila segue inúmeros rituais. “Faço simpatias, todas essas de guardar coisinhas na carteira, pulo 7 ondinhas, jogo rosas para Iemanjá, guardo os carocinhos de uva – e tem que comer em cima da cadeira!”.

Tags:Camila Queiroz, Réveillon 2016, Simpatia, Look, Superstição

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *