Últimas

Camila Queiroz: "Este foi o ano da minha vida"

Um dos grandes destaques da TV em 2015, e Camila Queiroz – a modelo de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, virou o furacão Angel de Verdades Secretas, papel que lhe rendeu 13 indicações a prêmios, contratos publicitários e mais uma novela – ainda se emociona ao recordar sua ascensão, aos 22 anos.

 

“Este foi o ano da minha vida. No dia em que fui aprovada para a novela, eu e meu namorado (o modelo Lucas Cattani) pegamos um ônibus no Rio e fomos para casa da minha família no interior, olhando um para o outro em estado de choque, tentando imaginar como seria depois a vida”, disse ao jornal Extra.


Agora, uma corriqueira ida para casa a surpreende.

 

“Levo minha vida normalmente, mas em Ribeirão tem isso: quando sabem que vou para o interior, dormem na porta de casa me esperando”.


O sucesso como a ninfeta da trama de Walcyr Carrasco levou Camila a conquistar outro papel na próxima obra do autor, Eta Mundo Bom!, novela das seis que começa dia 18. 

 

“Há o preconceito de que modelo é burra, de que é só um corpo. Isso é triste e injusto. Antes, eu tinha a pressão de ser uma protagonista apesar de nunca ter aparecido na TV. Agora, tenho que provar para as pessoas e para mim mesma que eu não sou uma personagem só”, enfatizou ela ao jornal.

Camila Queiroz: Ano de possibilidade de casamento
Camila Queiroz e Ágatha Moreira se divertem em festança
Camila Queiroz esbanja elegância em evento
Camila Queiroz e Gi Lancellotti capricham nas poses em fotos
Camila Queiroz mostra toda sua boa forma em capa de revista

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *