Últimas

Campanha Lumia Home Trial envia novos dispositivos e acessórios para Insiders gratuitamente

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Recentemente vimos que a Microsoft havia lançado a campanha Lumia Home Trial, que beneficia alguns membros do programa Insiders escolhidos como os que mais ajudaram no programa com um pacote de testes contendo vários produtos da empresa. Agora, foi revelado que as embalagens já começaram a chegar aos felizardos, contendo não apenas o Lumia 950 como vários acessórios que permitirão uma série de testes com o dispositivo, buscando assim fazer com que os Insiders possam determinar se algum bug ainda não foi descoberto pela companhia.

Segundo o portal Windows Central, a caixa disponibilizada pela casa de Redmond contém:

  • Um Lumia 950 com o Windows 10 Mobile build 10586.0
  • Um Display Dock
  • Um mouse Microsoft Arc
  • Um teclado dobrável da Microsoft que se conecta por Bluetooth
  • Um cabo USB Type-C
  • Um cabo USB Type-C 3.0
  • Um cabo USB 2.0 para miniUSB
  • Dois carregadores com conector USB Type-C (um para o smartphone e outro para o Display Dock)
  • Um mês de serviço da AT&T
  • Guias e manuais

Como pode ser visto, tudo foi preparado para que o usuário tivesse todos os componentes necessários para prover uma experiência completa com o Windows 10 Mobile, incluindo a capacidade de utilizar o modo Continuum em todo o seu potencial de otimização para produtividade. Vale destacar que a campanha durará até o dia 1º de janeiro, porém não há qualquer informação sobre a necessidade do usuário escolhido enviar novamente para a empresa os produtos recebidos, o que significa que tudo será encarado como um “presente” com alguns pontos que devem ser levados em conta.

Não sabemos se esta campanha será levada a outros países do mundo, restando aguardarmos para vermos se a Microsoft irá dar mais atenção aos Insiders brasileiros ou se continuaremos sendo vistos apenas como mais um país dentre tantos em que a empresa atua. Por falar nisto, até o momento não foi sequer liberado um comunicado sobre o início das vendas dos novos flagships com Windows 10 Mobile em nosso país, o que demonstra que mesmo sendo o segundo maior mercado em termos de venda de Lumias o Brasil não conseguiu aumentar seu grau de importância aos olhos da empresa.

E você, gostaria de participar desta campanha? Tem ajudado no desenvolvimento do Windows 10 Mobile por meio dos canais de feedback? Deixe-nos seu comentário abaixo!

O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *