Últimas

Canais Esporte Interativo estreiam em janeiro nas operadoras NET e Claro TV

Postado em 18 de dezembro de 2015 às 17h00 – Atualizado em 18 de dezembro de 2015 às 13h53

Canais Esporte Interativo estreiam em janeiro nas operadoras NET e Claro.

Canais Esporte Interativo estreiam em janeiro nas operadoras NET e Claro.

Chegou ao fim a longa e exaustiva negociação entre os canais Esporte Interativo e as operadoras NET e Claro. Os canais chegarão às operadoras, um em pacote básico e para opções mais caras em janeiro.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do Estadão. o acordo levará a Liga dos Campeões da Europa a mais da metade dos assinantes de TV do País.

A chegada do EI à maior operadora de TV paga brasileira é fruto da renovação de contrato com todos os canais da Turner, programadora que adquiriu a sigla esportiva há mais de um ano.

Para acomodar os dois novos canais, NET e Claro não abrirão mão das demais emissoras do grupo, como Cartoon Network, Warner, TBS, CNN e, entre outros, Space e TNT, que vinham acomodando o futebol do EI nos últimos meses.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *