Últimas

Canal de Sabrina e Izabel terá vídeos temáticos

Sabrina Kanai e Izabel Alvares, vencedora da segunda edição do MasterChef Brasil, estão prestes a lançar a segunda temporada do seu canal de vídeos no YouTube, batizado de “Batedeira”.

Em conversa com o Portal da Band, a microempresária falou sobre a nova leva de vídeos que entrarão no ar a partir do dia 17 de dezembro.

“Começamos a gravar essa semana na casa da Bel. Essa temporada usamos algumas dicas e pedidos que as pessoas fizeram nos outros vídeos. Agora fazemos apenas uma receita, por exemplo, mas fazemos juntas”, contou Sabrina.

“Tentamos também ter mais diálogo com o espectador, dar mais dicas. Fazer algo que seja mais próximo do público. E também estamos trabalhando em vídeos temáticos. Vai ter especial de Natal, Réveillon, Carnaval. O de Carnaval está bem legal, porque a gente fez um drink especial para a data”, completou.

Mãe da pequena Eva, de aproximadamente dois meses, Sabrina disse que sempre tenta manter o contato com o público. “Eu leio todos os comentários sempre. A maioria eu já havia respondi até, porque eu gosto que as pessoas percebam que a gente está levando em consideração o que elas estão falando. Então eu sempre agradeço e respondo”, afirmou.

“Eu já fazia isso antes, quando eu tinha mais tempo. Agora com a Eva, só faço quando eu consigo”, disse aos risos. “Mas eu vejo que isso faz a diferença. Sempre que posso, também respondo os comentários no Instagram”, completou. A segunda temporada do canal deve ir ao ar até o fim de fevereiro. Já terceira leva de vídeos começam em março, próximo ao aniversário da microempresária.

[embedded content]

Você viu?

Família real divulga fotos inéditas da princesa Charlotte

Miss Universo Oliva Culpo termina romance por falta de sexo

Forbes: Boechat e jurados do MasterChef são celebridades do ano

Jennifer Lawrence revela desejo de ser diretora de uma filmagem

Ex-BBB Jonas Sulzbach descobre que é papai; conheça João Lucas

Marthina Brandt realiza as fotos oficiais como Miss Brasil 2015

Marthina Brandt

Participantes jogam chantilly na cabeça dos jurados do MasterChef

Lorenzo joga chantilly no cabelo de Paola


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *