Últimas

Cantor causa polêmica ao posar com tia segurando órgão genital


Comentários maldosos surgiram em fotos com os dois posando em momentos carinhosos


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Pouco conhecido no Brasil, o cantor colombiano Maluma, de 21 anos, se tornou alvo de polêmica ao posar para foto em que sua tia, Yudy Arias, aparece segurando seu órgão genital. O artista, que já gravou música com Lucas Lucco, tem aparecido frequentemente na rede social de sua tia e sempre em momentos carinhosos.

Maluma e sua tia em poses inusitadas para rede social. (Foto: Reprodução/ Instagram)

De acordo com a imprensa local, a mulher, que é modelo e ex-apresentadora de TV, é casada com o empresário do sobrinho. Em resposta aos comentários maldosos na internet, Arias escreveu: “Eu o amo com toda a minha alma. Nós dois amamos um ao outro”.

Ainda em rede social, ela comentou que está fazendo um reality show familiar entre o sobrinho e ela. “É com sua vida em família, seus shows e minha casa. Vai ser bem legal”, escreveu.

O cantor de reggaeton, dono de sucessos como “La Temperatura” e “Carnaval”, também é um dos técnicos do ‘La Voz Kids Colombia’, versão infantil do ‘The Voice’ no país. Maluma é considerado um dos grandes nomes do gênero e já foi indicado ao Grammy Latino.

Tags:Nem Te Conto, Tia, Maluma, Genital, Fotos

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *