Cantor Netinho é internado novamente em SP com tontura e sangramento

O cantor Netinho, de 49 anos, voltou a ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo o próprio artista contou em seu perfil no Facebook nesta terça-feira, ele procurou ajuda médica após sentir tonturas e ter sangramentos no nariz.

“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5 SETEMBRO em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou”, disse ele.

Netinho informou ainda que há dois meses não vinha saindo de casa e nem conseguido permanecer por muito tempo em pé.

“Há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”.

Ao EXTRA, a assessoria de imprensa de Netinho informou que ele está lá para fazer alguns exames e que a previsão é que ele deixe o hospital na semana que vem.

Internação

Netinho passou no final de setembro e, com tonturas, foi levado de volta ao hospital. Após exames, os médicos constataram que era hora de retirar a válvula que o artista havia colocado em 2014, quando sofreu três acidentes vasculares cerebrais (AVCs).

Netinho ficou três meses internado no Sírio-Libanês em 2013, diagnosticado com problemas no fígado causados pelo uso de anabolizantes. Após ter uma hemorragia no hospital, ele foi operado às pressas e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.

O cantor teve alta em 20 de agosto e voltou a morar no Rio para dar continuidade à carreira. O tratamento seguiu em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, já que os meses internado deixaram sequelas em Netinho, como dificuldades na fala, nos movimentos e tonturas. Por conta disso, ele voltou a ser internado em agosto do ano passado para fazer um tratamento de reabilitação.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *