Últimas

Cantora é expulsa de boate após morder seio de segurança

Na última quarta-feira (16), Azealia Banks ganhou as manchetes dos noticiários por um motivo que não tem muito pelo que se orgulhar. A cantora foi presa após tentar entrar em uma festa privada em uma boate em Nova York, nos Estados Unidos.

Por estar sem convite, a segurança aconselhou ela a ir a outro lugar para conseguí-lo, mas isso provocou a ira da rapper. A partir daí, segundo o jornal New York Post, ela teria começado a gritar e xingar a funcionária.

Mas a confusão não parou por aí. Após perceber que um dos sócios do local concedeu sua entrada, mas Azealia continuou brigando e chegou até a cuspir no rosto da segurança.

“Havia uma policial e um policial no local. Nenhum dos dois reconheceu Banks que começou a gritar loucamente. O dono da boate viu a cena e a deixou entrar, mas quando ela estava a alguns passos dos guardas ela começou a explicar quem ela era e dizia que estava no novo álbum da Rihanna”.

Quando a segurança tentou levá-la para fora da boate, a rapper teria ainda tentado lhe dar socos e mordido o seu seio, o que a teria levado à prisão. Porém, ela nem chegou a ficar atrás das grades e foi liberada.

Vale lembrar que, em setembro deste ano, a artista também foi abordada pela polícia em um aeroporto após brigar com um casal dentro de um avião, usando termos homofóbicos.

Azealia Banks quase mostra demais em foto bem decotada
Azealia Banks provoca ira de comunidade LGBT
Saiba quem é o novo dono do coração de Azealia Banks
Azealia Banks vira a Princesa do Gelo em novo clipe. Assista!
Azealia Banks tira a roupa, mas mantém a irreverência em ensaio da Playboy

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *