Últimas

Capas para Lumia 650 e Lumia 850 começam a ser vendidas na China

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft pode apresentar no início de 2016 seus novos aparelhos intermediários com Windows 10 Mobile, sendo especulados principalmente os modelos Lumia 650 e Lumia 850. Enquanto o primeiro é voltado para quem quer algo um pouco melhor do que o já lançado Lumia 550, o segundo conta com especificações que o colocam como um “mid-high”, ou seja, um intermediário que pode substituir um flagship dependendo das necessidades do usuário.

Considerando que tivemos uma série de vazamentos com ambos os dispositivos, incluindo até mesmo uma imagem os comparando para demonstrar a diferença de tamanho entre eles, já era de se esperar que não demoraria muito até que as fabricantes asiáticas começassem a divulgar capas e outros tipos de produtos voltados para eles, sendo visto atualmente uma série de anúncios dos mais variados tipos de acessórios para os aparelhos ainda não anunciados.

Como pode ser visto, a imagem utilizada pelas companhias é basicamente a mesma que já vimos algumas vezes nos últimos vazamentos, algo que tem se tornado cada vez mais comum como um meio de chamar a atenção dos usuários e mídia especializada para os acessórios antes mesmo dos aparelhos serem de fato lançados. Com isso, não podemos confirmar que os dispositivos serão realmente apresentados pela Microsoft com o visual especulado até o momento, restando apenas aguardarmos que a própria empresa se pronuncie para sabermos as reais características de ambos os aparelhos.

Lumia 650

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit Octa-Core Cortex-A53 com clock máximo em 1,5 GHz
  • GPU Adreno 405
  • Dimensões de 155,9 x 77,23 x 8,5 mm (6,92 mm na parte mais estreita)
  • Câmera frontal com flash LED
  • Windows 10 Mobile

E você, gostou do visual dos novos Lumias? Acredita que a Microsoft irá realmente lançá-los com essa aparência? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *