Carlos Vereza sobre espíritos: "Batem na minha porta"


Ator se aproximou da doutrina espírita após acidente durante uma gravação


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Aos 76 anos de idade e 57 de carreira, Carlos Vereza tem uma relação forte com o espiritismo. A proximidade com a doutrina espírita começou, de acordo com o ator, há 27 anos, quando fez um programa chamado “Delegacia de Mulheres”.

Foto: Ag News

 

“A cena final tinha tiros e colocaram muita pólvora no meu ombro esquerdo. Nisso, explodiu meu ouvido interno esquerdo. Visitei clínicas por três anos e nada adiantava. Foi aí que uma tia me recomendou a ir ao Lar (espírita) Frei Luiz. Eu não conhecia e ela me disse que um primo havia sido curado lá de uma leucemia”, explicou em entrevista ao ‘Ego’.

“Fui todo quebrado, de cadeira de rodas, e, em sete meses, pude perceber através das operações espirituais que estava melhorando. A audição voltou, mas ficou um zumbido que não tem cura. Me ensinaram a controlá-lo espiritualmente”, completou o ator que está no ar na novela “Além do Tempo”. 

O ator disse que não chega a ver espíritos, mas consegue ouvi-los. “No meu quarto, de vez em quando, eles batem na minha porta. Aí eu digo vá com Deus e volto a dormir. Tenho que gravar cedo no dia seguinte. Vou abrir a porta e ficar batendo papo? Pode demorar muito”, brincou. 

Tags:Nem Te Conto, Carlos Vereza, espíritos

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *