Últimas

Carolina saberá que Eliza mora com Arthur e ficará com ciúmes


Novela da Rede Globo vai ao ar no horário das 19h, antes da exibição do ‘Jornal Nacional’


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A situação entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) vai ficar bastante complicada nos próximos capítulos da novela ‘Totalmente Demais’. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a editora chefe da revista vai dar de cara com Eliza (Marina Ruy Barbosa) na casa do amado e vai descobrir que ela está morando com ele. “O que essa pedinte tá fazendo aqui?”, questiona ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Pedinte é a mãe! E eu moro aqui. Sabia não?”, responde a ex-moradora de rua. “Ela é minha funcionária. A Cida (Guida Vianna) também dorme aqui”, diz o empresário, tentando acalmar a moça. Ainda segundo a colunista, Eliza vai ficar sem entender a situação e questiona para dona de casa o porquê da confusão. “O problema, menina, é que nenhuma mulher gosta de saber que o homem dela tá morando com outra. Principalmente se for assim novinha que nem você. Dona Carol tá com ciúme”, responde Cida.

“Cida, não se mete!”, pede Arthur. “Ciúmes de mim?”, questiona a jovem. “Isso é ridículo! Vê se eu vou ter ciúmes dessa criatura! Você acha que eu vou me comparar com essa ex-indigente? Eu não vou ficar aqui ouvindo esses absurdos. Arthur, se você quiser convidar as doze candidatas para morar com você fica à vontade. Eu não piso mais nessa casa”, responde Carolina. Resta saber como vai ficar a situação entre eles. ‘Totalmente Demais’ vai ao ar na TV Globo, no horário das 19h.

Tags:Cena, Trama, Totalmente Demais, Eliza, Arthur, Carolina, Novelas, Folhetim, Capítulo, Confusão, Briga

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *