Últimas

Carreta lotada de ração tomba e incendeia em trecho da BR-101, no Pilar

Acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (20); condutor ficou ferido e precisou ser socorrido

 

Uma carreta lotada de ração tombou, no fim da tarde deste domingo (20), em um trecho da BR-101, próximo a Usina Terra Nova, no município de Pilar, região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h30 de hoje, no km 108 da rodovia. Ao realizar uma manobra, o motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da carreta e acabou saindo da pista, tombando o veículo em seguida.
Ainda segundo a PRF, a carreta, com placa do estado de Sergipe, pegou fogo instantes após o sinistro. A causa do incêndio ainda é desconhecida. Devido ao acidente, o condutor ficou levemente ferido e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde do município de São Miguel dos Campos, leste de Alagoas.
A pista precisou ser interditada por alguns minutos, mas foi liberada logo em seguida. O acidente não afetou o fluxo de veículos na região. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas à diligência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram deslocadas para realizar os procedimentos necessários.
Por Anne Caroline Bomfim

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *