Últimas

Carro com adesivo da Associação dos Servidores do Judiciário é alvejado

Disparos foram concentrados no lado esquerdo do veículo. Fotos: TV Clube/Reprodução (Disparos foram concentrados no lado esquerdo do veículo. Fotos: TV Clube/Reprodução)
Disparos foram concentrados no lado esquerdo do veículo. Fotos: TV Clube/Reprodução

Um carro com adesivo da Associação dos Servidores do Poder Judiciário no para-brisas dianteiro foi alvejado na manhã deste domingo, na Iputinga. Dois homens em uma motocicleta dispararam pelo menos 13 tiros no veículo de marca Siena, no para-brisas e no capô.

Alessandra foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, mas já recebeu alta (Alessandra foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, mas já recebeu alta)
Alessandra foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, mas já recebeu alta

As marcas estão concentradas do lado do motorista, que não se feriu. A passageira Alessandra Santos Silva, de 19 anos, foi atingida por quatro disparos, na perna. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento da Caxangá, de onde foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, mas já recebeu alta. Outras pessoas que estavam com ela não foram localizadas pela Polícia Militar.

A ligação dela com a instituição não foi confirmada. “Ela falou que estava dentro do veículo. Chegaram dois elementos atirando e ela sem saber o porquê. Segundo informações que eu obtive através de companheiros que trabalham na área, ela tem um envolvimento com esse determinado bandido”, informou o sargento Moisés Cordeiro, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *