Casablanca usará o RecNov para trabalhar com diversas emissoras de TV

Postado em 4 de dezembro de 2015 às 14h00 – Atualizado em 4 de dezembro de 2015 às 10h09

Logotipo da Record é retirado da entrada principal do RecNov.

Logotipo da Record é retirado da entrada principal do RecNov.

A produtora Casablanca, uma das mais poderosas do país, poderá vir a trabalhar com diversas emissoras de TV aberta e fechada nas dependências onde funcionava o RecNov, da Record, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, no acordo firmado entre as empresas não há nenhuma cláusula que estabeleça qualquer exclusividade no uso do espaço.

O complexo deve ser reaberto no dia 4 de janeiro como um pólo de produção de cinema e TV. Assim que for reaberto,  serão reiniciadas as gravações de “Os Dez Mandamentos”. Em junho, começa “A Terra Prometida”, uma coprodução da Casablanca com a Record.

A produtora enviou um orçamento à Record incluindo os custos de aluguem dos estúdios. O contrato vale por cinco anos. A produtora pagará R$ 5 milhões por ano à emissora de Edir Macedo pelo lugar. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *