Últimas

Cases do Galaxy S7 revelam detalhes do possível flagship da Samsung

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Galaxy S7 e Galaxy S7 Plus ainda não são oficiais, porém fabricantes de capinhas já estão se adiantando na busca da criação de capinhas protetoras ante ao lançamento formal da novíssima dupla de flagships da Samsung. Desta vez, o site asiático especializado em vazamentos sobre o mercado de telefonia móvel, Gizmo China, teve acesso a um conjunto de renderizações de cases, todas possivelmente compatíveis com a futura geração da família Galaxy S de dispositivos portáteis. Acredita-se, parcialmente, que as fabricantes de tais acessórios tenham informações privilegiadas acerca de produtos que ainda não chegaram às prateleiras de varejistas, podendo, assim, adiantarem-se na construção de novos itens. Acompanhe a galeria completa de imagens, abaixo:

Note que, apesar das capinhas cobrirem boa parte do visual do suposto Galaxy S7 e de seu ‘irmão maior’, Galaxy S7 Plus, pode-se identificar diversas características da aparência dos misteriosos celulares. Talvez a primeira coisa que venha a mente de quem está observando a imagem seja a grande mudança no botão home, que também serve como um leitor de impressões digitais nos smartphones feitos pela companhia da Coreia do Sul, perdendo sua forma oval para aderir a um desenho retangular e alongado. Ainda assim, como já previsto anteriormente, o visual do próximo flagship da Samsung herda quase todos os aspectos de seu antecessor, Galaxy S6, incluindo os botões de volume na lateral esquerda e o botão power na parte direita da estrutura.

Em relação aos termos técnicos, a nova onda de vazamentos não traz nada de novo, mantendo a mesma lista preliminar de especificações gerais citada por fontes antigas, incluindo a tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4) chipset Exynos 8890 ou o Qualcomm Snapdragon 820, 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo incluir novamente a entrada para cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels com sensor BRITECELL (ou Sony IMX300), câmera frontal de 8 megapixels com sensor ISOCELL som profissional e o Android 6 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Ainda na quarta-feira desta semana, 23 de dezembro, explicamos o porque investir em Galaxy S7 feito de liga de magnésio faria sentido para Samsung, embasando-nos em um rumor recente sobre o assunto, que sugere fortemente a presença do material na construção do futuro carro-chefe feito pela empresa asiática. Um pouco menos além, determinou-se que tanto o sucessor do Galaxy S6 quanto o da versão Plus são os flagships mais esperados para o primeiro semestre de 2016, então percebe-se que há grande expectativa por parte dos fãs da gigante sul-coreana ou simplesmente entusiastas que mal podem esperar pela estreia do modelo. Caso tudo ocorra como o esperado, o anúncio formal da novidade ocorrerá entre a CES (Consumer electronics Show) e a MWC (Mobile World Congress) de 2016, realizadas em janeiro e final de fevereiro, respectivamente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *