Celular de Fátima Bernardes toca e ela interrompe programa ao vivo para se explicar

Postado em 21 de dezembro de 2015 às 16h00 – Atualizado em 21 de dezembro de 2015 às 13h42

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma saia justa nesta segunda-feira (21), ao vivo, enquanto conversava com Ana Maria Braga no palco do “Encontro”. O celular da jornalista começou a tocar e ela fez questão de explicar por que esqueceu o aparelho ligado.

“Foi a formatura dos meus filhos e queria que qualquer mensagem que chegasse eu ouvisse. Os meus filhos chegaram bem, graças a Deus”, afirmou. “Como é o hábito deixar sem som eu não olhei. Não deve ser uma pessoa amiga [que ligou], porque achou que eu pudesse atender agora”, completou.

De acordo com informações do UOL, no momento em que Fátima recebeu uma ligação em seu celular, Ana Maria falava sobre a descoberta de um câncer no pulmão. A apresentadora do “Mais Você” revelou há uma semana que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor de 6 milímetros.

“Se eu não tivesse feito exame naquele momento, muito provavelmente eu teria um problema grande porque cresce muito rápido. Tirei e estou absolutamente curada”, disse ela, que afirmou estar lutando contra o vício em cigarro.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *