Últimas

Cesar Filho perde reality show para Roberto Justus na Record

Foto: Reprodução/TV Record

Foto: Reprodução/TV Record

Adiado para 2016, o reality show de casais “Power Couple” não será mais apresentado por Cesar Filho, na Record.

Como se recorda, a Record tirou Cesar Filho do SBT no final de 2014 com a promessa de que o apresentador comandaria uma revista eletrônica diária na emissora e um reality show de casais ao lado de sua mulher, Elaine Mickely. No entanto, o formato previsto para estrear em junho de 2015, foi adiado para 2016.

Só que a história, agora, é outra.

Em vez do casal Elaine e César, o “Power Couple”, no ano que vem, será apresentado por Roberto Justus, possivelmente com sua mulher Ana Paula Siebert, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”. A produção será da Floresta, da executiva Elisabetta Zenatti, com direção de Rodrigo Carelli.

Não é a primeira vez que a Record tira um contratado de outra emissora com promessas de crescimento profissional e acaba “dando para trás” na hora de cumprir.

Tirado a peso de ouro do SBT em 2009, com promessa de apresentar um programa dominical na Record e um talk show na Record News, Gugu Liberato não viu nem o “cheiro” do talk show, além de ser boicotado na programação da Record devido à baixa audiência de seu programa, o que resultou em uma rescisão contratual no ano de 2013.

O mesmo aconteceu com Rafael Cortez. Contratado pela Record em 2013 para apresentar um reality show de namoro, o ex-repórter do “CQC” acabou sendo colocado na geladeira meses após sua estreia por não gerar um resultado satisfatório de audiência, o que resultou na quebra do contrato no ano seguinte.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *