Últimas

Charlie Sheen quer 10 milhões de dólares para escrever livro

´Conforme OFuxico já noticiou,  Charlie Sheen pretende escrever um livro de memórias. Mas saiba que a publicação não será nada barata não.

Segundo a Page Six do New York Post, o ator de Dois Homens e Meio tpediu 10 milhões de dólares (quase R$38 milhões) para fazer a publicação sobre a sua vida, mais concretamente sobre como foi diagnosticado com o vírus da aids.

No entanto, a ideia não parece estar a agradar aos editores, devido ao preço exorbitante pedido por Sheen. «Quanto Charlie protagonizou a série Dois Homens e Meio era uma comédia divertida, mas a ideia dos 10 milhões ainda tem mais piada», revelou um editor norte-americano, que preferiu ficar no anonimato. «Uma grande parte da sua vida já é do conhecimento do público e existe excesso de informação», revela o editor, que deixa também a pergunta «O que falta contar?».

Recorde-se que Sheen, de 50 anos, confirmou que era portador do vírus numa entrevista com Matt Lauer, no Today Show, no último mês.

Depois de vários rumores de que o ator estaria «enterrado com ofertas» para lançar um livro de memórias, foi agora revelado que estará a pedir milhões para esse livro.

Este é um volte-face para Charlie Sheen que terá, alegadamente, gasto milhões durante vários anos para impedir que fosse conhecido do público que tinha contraído a doença.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *