Chegou a vez do Windows 10 Mobile build 10586.29 ser capturado por russos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft revelou durante um evento na Itália que liberaria uma nova build do Windows 10 Mobile para Insiders de todo o mundo ainda “nos primeiros dias de dezembro”, algo que se tornou uma verdadeira tortura para os mais ansiosos desde então. Após vermos dois vazamentos consecutivos dando como certa a numeração 10586.17 para esta nova compilação, eis que uma nova imagem liberada pelo mesmo portal russo indica que poderemos ter uma edição ainda mais atual da plataforma por meio do ciclo rápido de desenvolvimento, sendo exibido o final 10586.29.

Infelizmente, da mesma forma como nas publicações anteriores, não foi revelado qualquer tipo de changelog com as mudanças que serão feitas pela Microsoft nesta nova compilação da plataforma, o que indica que teremos apenas um grande pacote de correções para bugs relatados por meio dos canais de feed, o que justifica a alteração apenas na parte final da numeração da build. Considerando que a empresa tem feito de tudo para manter todas as edições do Windows 10 sob a mesma versão, não deve demorar até que um novo update cumulativo seja liberado também para desktops e Xbox One.

Ainda não há qualquer comentário oficial com relação à liberação desta nova compilação e qual será a sua numeração, restando aguardarmos que a própria Microsoft se pronuncie sobre o assunto para que possamos ter certeza de quando a atualização será de fato liberada e quais serão os benefícios para seus usuários. Vale lembrar que a companhia adiou a entrega dos Lumias 950 e 950 XL em varejistas do Reino Unido devido a problemas de software, o que pode fazer com que esta nova build chegue também a estes aparelhos de forma pública em um futuro próximo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *