Últimas

Chico Anysio “implorou” para “Escolinha do Professor Raimundo” voltar, lamenta viúva

Postado em 28 de dezembro de 2015 às 2h26 – Atualizado em 28 de dezembro de 2015 às 3h26

Chico Anysio e Malga di PaulaÚltima mulher de Chico Anysio (1931-2012), Malga de Paula não está completamente feliz com a volta da “Escolinha do Professor Raimundo” à televisão. Em um texto publicado no Instagram, em uma conta dedicada ao humorista, ela lamentou que a Globo tirou o programa do ar e, apesar dos pedidos de Chico, jamais voltou a ser apresentá-lo.

Leia a mensagem:

“Professor Raimundo, personagem preferido de Chico Anysio. Sua Escolinha ficou no ar por décadas e, para seu desgosto, foi retirada do ar três meses antes de completar 50 anos. Durante dez anos antes de sua partida, Chico praticamente ‘implorou’ para o programa voltar. Ele nunca mais teve a oportunidade de interpretar o personagem que mais amava… A desculpa era que ‘aquele humor era velho’. Chico nunca concordou com isso, e a prova de que ele estava certo está aí.. a Escolinha voltou.”

De acordo com o portal “UOL”, não é a primeira vez que Malga faz este tipo de reclamação. No início de 2015, quando o “Video Show” começou a reprisar trechos da “Escolinha”, ela também protestou: “Não venham me dizer que a Escolinha está no Vídeo Show como uma homenagem. Ela está no ar porque é boa, porque dá audiência e porque vende”, escreveu. Segundo ela, a decisão de encerrar o programa foi “uma punhalada que nunca parou de sangrar no peito do Chico até o último dia de sua vida”

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *