Últimas

Ciclo Natalino 2015 começa neste domingo

A partir do próximo domingo, tem início, oficialmente, o Ciclo Natalino 2015 de Pernambuco. A celebração começa com uma Cantata na Praça da República, área central do Recife. Nesta edição, o tradicional evento terá três palcos integrando o Palácio do Governo, a Prefeitura do Recife, o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa. A abertura será às 17h com o poeta Antônio Marinho.

A programação cultural foi elaborada para proporcionar uma interação entre os artistas e o público. Além dos três palcos principais, as apresentações vão acontecer também no chão. Cerca de 300 artistas vão compor o cenário da festa na praça, que contará com decoração e iluminação especiais.

As apresentações da Cantata da Praça da República serão realizadas por grupos culturais, pastoris e reisados. Além deles, também haverá show da Orquestra e Coral Criança Cidadã, da Banda Sinfônica e do Coral Cidade do Recife, além dos Corais e Orquestra de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música e da Assembleia Legislativa.

Confira a programação na íntegra

17h – Apresentações de Reisado e pastoris
Local: Praça da República

18h – Apresentação da Orquestra e Coral Criança Cidadã
Local: Palácio da Justiça

18h20 a 18h25 – Deslocamento do público

18h25 – Apresentação da Banda Sinfônica Cidade do Recife
Local: Teatro de Santa Isabel

18h45 a 18h50 – Deslocamento do público

18h50 – Apresentação da Orquestra de Câmara de Pernambuco e Coro de Câmera do Conservatório Pernambucano de Música e do Coral da Alepe

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *