Últimas

Ciente de críticas, Tim Cook fala sobre o design da "bateria corcunda"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Após uma série de críticas e reclamações por parte dos usuários sobre a Smart Baterry Case, Tim Cook, então CEO da companhia, finalmente se pronunciou sobre o produto. Em entrevista ao Mashable, ele explica os seus pensamentos sobre as opções de design que a empresa tinha para o acessório e também mostra que ela pode ser importante para diferentes ocasiões.

Você sabe, eu provavelmente não chamaria isso de ‘corcunda’“, disse ele, que aparentemente já está bem ciente das críticas sobre a primeira capinha da Apple com bateria embutida. Como visto nas imagens deste artigo, ela possui uma espécie de retângulo completamente irregular com o design por inteiro da case, que vem incomodando muitos usuários.

Cook observa, porém, que existe uma certa facilidade na hora de colocar e tirar a case do seu iPhone, e faz uma leve comparação com outras cases onde este processo acaba sendo um pouco mais difícil.

Uma das idéias reais aqui é, você já usou outras cases e tentou tirá-las rapidamente? Se você fizer toda a extensão sólida, a fim de deixar o design por igual, você poderia achar muito difícil de colocar e tirar a case do seu iPhone.

Por este lado, o uso de um design um pouco mais peculiar por parte da Apple até que faz sentido, visto que as extremidades da case são mais “moles” e ajudam na hora de adicioná-la e removê-la do seu celular, mas provavelmente isto não vem agradando muita gente.

Finalizando a entrevista, Cook também observou que as pessoas que utilizam o smartphone todos os dias com uma frequência mais baixa, provavelmente não precisarão da case, mas se você estiver em uma viagem noturna, por exemplo, ela pode ser uma grande aliada.

Se você não está forçando o uso do seu telefone todos os dias, provavelmente não vai precisar ter uma dessas. Mas se você estiver numa viagem durante a noite… é algo bom para se ter.

A Smart Battery Case é vendida por US$ 99 nos Estados Unidos e ainda não está disponível no Brasil.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *