Últimas

Claro lança promoção de Natal com pacote extra de dados nos planos pós-pago

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na semana passada a Claro anunciou os seus novos planos Controle que passaram a oferecer uma franquia mais generosa de dados. Todos eles tiveram acréscimo de 600 MB, fazendo com que o plano mais básico de R$ 31,90 conte com 800 MB de dados no total. Já o plano mais completo chega a 1,2 GB para navegar durante o mês. Sem esquecer que a Claro oferece acesso ao Twitter, Facebook e WhatsApp sem cobrar da franquia mensal.

A novidade agora é a campanha de natal da empresa. A partir deste sábado (12) até 31 de dezembro, a Claro promove uma grande promoção de Natal e oferece bônus de internet nos planos pós-pagos Claro online turbo. Serão oferecidos até 3GB de internet, de acordo com o pacote contratado. A oferta é válida a partir do plano de 1GB + 50 minutos.

Já os assinantes do Combo Multi (que inclui a oferta de telefonia móvel combinado com banda larga fixa, TV por assinatura e telefonia fixa) ganharão, além do bônus, o dobro de internet e o dobro de minutos, e ainda um smartphone grátis. O cliente Combo Multi que optar pelo plano de 4 GB + 400 minutos, por exemplo, receberá 14 GB de internet e mais 800 minutos.

E as novidades não estão apenas no planos pós-pagos. Os clientes pré-pagos agora contam com três novas promoções: Claro Promo 7, Claro Promo 11 e Claro Promo 15. Na primeira, os clientes têm durante sete dias e pelo valor de sete reais, 350 MB de dados. Já nos outros dois pacotes, o usuário ganha 550 MB e 750 MB de dados durante 11 e 15 dias e ao custo de 11 e 15 reais, respectivamente. Nas três opções as chamadas são ilimitadas para celulares Claro de todo o Brasil, usando o 21, os torpedos ilimitados para qualquer operadora e os clientes acessam o WhatsApp, Facebook e Twitter à vontade, sem descontar da franquia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *