Últimas

Claudia critica candidata de seu time e cria saia justa no 'TVB'


No entanto, a candidata agradou ao público e foi escolhida para semifinal do programa com 41% dos votos


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Claudia Leitte demonstrou não ter gostado da escolha da música de uma das suas candidatas no ‘The Voice Brasil’ para a apresentação, na noite de quinta-feira (10). Brícia Helen cantou a canção All About That Bass, da cantora Meghan Trainor, mas não agradou a jurada.

“Eu acho que a escolha de repertório, às vezes, quando chega nessa etapa, é bom que fique bem claro que cada uma começa a demonstrar o que quer, que caminho quer seguir. Tem uma escolha de repertório que deixo muito livre, muito à vontade. E às vezes isso não me agrada pessoalmente. Mas cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é. Acho que teria escolhas a fazer diferentes na hora de escolher o repertório para subir nesse palco”, disse Claudia.

Claudia Leitte e Brícia Helen no The Voice Brasil
(Foto: TV Globo/Reprodução)

Lulu Santos, outro jurado da atração, também demonstrou não ter gostado da apresentação. Ele disse que a música deveria ficar fora do reality por dez anos. No entanto, a candidata agradou ao público e foi escolhida para semifinal do programa com 41% dos votos. Após o resultado, Carlinhos Brown, que já protagonizou um climão com Claudia Leitte, disparou para cantora: “E agora?”.

“Brícia, eu te amo! Eu vou pegar mais dela. Música ok, a gente dança, mas… Brícia vai muito mais além do que ‘All About That Bass'”, respondeu a jurada, que optou por Nikki para continuar na atração, deixando Allice Tirolla e Lorena Ly fora da competição.

Tags:Bafão, Claudia Leitte, Critica, Candidata, Time, Saia justa, The Voice Brasil, Reality

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *