Últimas

Claudia Leitte sobre polêmica com fãs: "existem pessoas maldosas"


Vídeo da cantora falando que não poderia tirar fotos com os admiradores se espalhou pelas redes sociais


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Durante o anúncio da sua nova música “Corazon”, Claudia Leitte comentou sobre a polêmica em que foi envolvida. Um vídeo em que a loira avisava que não tiraria fotos com os fãs foi compartilhado nas redes sociais. No entanto, as imagens completas mostravam a cantora explicando que não poderia posar agora com os admiradores por causa da “Fanation”, rede que reúne os fãs da artista. “Acho que existem pessoas maldosas e elas fazem isso com todo mundo. Existem pessoas que fazem isso”, lamentou.

Foto: Reprodução/GShow

 

“Esse episódio (dos fãs) não me incomodou muito, mas em um momento fiquei triste. Estava com sete fãs que tenho intimidade, falei do jeito que estou falando aqui (descontraída), que naquele momento não poderia fazer aquilo (fotos) por uma razão especial, criamos a ‘Fanation’, para privilegiar mais fãs, fãs novos, que nunca foram ao camarim, que não têm como comprar passagem e ir a Salvador… E quem está perto são fãs de perto, queria que essa mensagem fosse passada.”, completou.

A “Fanation” é uma espécie de “programa de milhagens” que visa compensa os fãs mais dedicados da cantora através de pontos que podem ser trocados por prêmios. Isso inclui posts da cantora em redes sociais dedicados aos fãs, ligações, abadás e até um encontro com Claudia podendo cantar com ela em cima do trio. 

Assista o vídeo da polêmica:

[embedded content]

Tags:Polêmica, Claudia Leitte, Fãs, Nem Te Conto, Fanation, Vídeo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *