Últimas

Cleo Pires relembra boato de caso com padrasto


Atriz usou redes sociais neste domingo para desabafar sobre o assunto: “Doeu horrores”


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Através das redes sociais, a atriz Cleo Pires fez um longo desabafo motivada pela derrota do lutador José Aldo, no UFC, na madrugada do último domingo (13). Ela relembrou o boato de que ela teria tido um caso com seu padrasto Orlando Morais quando tinha 15 anos.

Foto: Ag News

 

“Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando Morais) na cama transando”, escreveu.

“Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual”, continuou.

De acordo com Cleo, com o tempo, a história serviu para fortalecer ainda mais os laços entre os membros da família. “Doeu horrores, mas hoje sou grata porque descobri valores importantes como o poder da escolha, o poder da confiança na sua consciência e nas suas próprias intenções, a força interna que acho que é um elemento chave para a vida ser grandiosa e feliz”, concluiu. 

Tags:Cleo Pires, Orlando Morais, caso, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *