Últimas

Cúmplices de um Resgate: O "fantasma de Isabela" assusta Regina e Sandro. Confira o resumo da semana

Foto: SBT/Divulgação (Foto: SBT/Divulgação)
Foto: SBT/Divulgação

CÚMPLICES DE UM RESGATE

SEGUNDA-FEIRA
Isabela pede para que Ofélio a mantenha informada sobre Marina. Joel chama a atenção de todos na festa e dá de presente a Omar um belo cavalo chamado Dourado. A perna de Isabela passa a doer mais. Manuela diz para a irmã que elas devem levar Isabela ao hospital. Joel vai tirar satisfação com Luis sobre o que aconteceu na festa com seus filhos e o demite. Safira diz para Tomás que mexeram nas suas coisas. Ele se faz de desentendido e diz que suspeita de Frederico. Manuela distrai Sandro enquanto Ofélio leva Isabela ao hospital. Luis conta a sua família sobre sua demissão. Mateus pensa que é tudo por culpa dele.

TERÇA-FEIRA
Omar pede a seu pai que sacrifique seu Dourado, já que sempre que olha para ele lembra do suposto incidente. Isabela é atendida no hospital. O médico prescreve uns remédios para a garota e diz logo ela ficará bem. Safira agora desconfia que foi Otávio quem ligou para sua filha. Artur e Vicente decidem lançar a banda C1R na internet. Geraldo sugere que eles façam suspense e não revelem os rostos dos integrantes durante a campanha. Safira entra no escritório de Otávio e vê a preparação do jantar. Regina diz para Geraldo que vai ao hospital investigar a história de Laura.

QUARTA-FEIRA
De noite, Otávio leva Rebeca para o jantar surpresa que preparou em seu escritório. Ofélio mostra para Manuela um vídeo da banda do vilarejo tocando na festa de Omar. Manuela conta para Isabela que Regina pensa que ela está morta. Isabela decide se aproveitar disso para assustar Regina, se passando por fantasma. Dóris e Mateus vão a igreja orar por seu pai. Pastor Augusto diz para eles esperarem o agir de Deus. Ermínio decide não sacrificar o cavalo e o liberta. Os irmãos Vaz percebem que estão sem água em casa. Ofélio vai ao porão ver se Isabela está melhor e a menina conta seu plano para ele.

QUINTA-FEIRA
Falta água no condomínio. Meire diz aos moradores que haverá racionamento devido à escassez na cidade. Fiorina vai a clínica veterinária, pastor Augusto se esconde e ela encontra Flávia sozinha. Sabrina conta para Omar o que ouviu da conversa de Dóris. Omar combina com um amigo, que oferece feijões mágicos para Dóris. A menina dá todo o dinheiro que conseguiu para ter os feijões. Vargas dorme, Marina pega o celular dele e liga para Ofélio para saber de Isabela. Rebeca vai ao escritório de Otávio para fazer as pazes. Dóris planta os feijões em frente à sua casa. Regina vê o “fantasma de Isabela” e morre de medo.

SEXTA-FEIRA
Regina conta para Sandro que acredita que Isabela está morta e seu fantasma voltou para atormentá-la. O menino que vendeu os feijões encontra Dóris. Mateus aparece, questiona, e o menino diz que tudo é plano de Omar. Mateus reconhece que o menino é filho de um funcionário do haras. Joaquim, Júlia e Felipe encontram Meire com o cabelo molhado e suspeitam que ela tenha água em casa. Mateus vai tirar satisfação com Omar, que diz que, se Mateus contar para alguém, vai mandar despedir o pai do menino que vendeu os feijões. O “fantasma de Isabela” assusta Sandro.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *