Últimas

Colegas de Lucas Lucco em “Malhação” não sabiam que o cantor tinha crises de pânico

Postado em 15 de dezembro de 2015 às 18h00 – Atualizado em 15 de dezembro de 2015 às 12h32

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Assim como os fãs, os colegas do cantor Lucas Lucco em “Malhação” foram pegos de surpresa com o desabafo dele em que admitia o uso de remédios para crises de pânico e estresse.

O sertanejo deixou de ir à gravação de um DVD da empresa que o representa, em Curitiba, e, mesmo que o que escreveu pareça um pedido de desculpas e mais ainda de socorro, a ordem é não tocar no assunto.

Segundo informações do jornal Extra, os colegas de Lucco em “Malhação” não sabiam do momento conturbado dele. Nem o diretor da novela, Leonardo Nogueira. “Acredito que foi algo pontual. Lucas nunca reclamou de nada, nenhum cansaço aparente. Ele é ótimo, disciplinado, um cara simpático com todos. Tivemos uma conversa, ele postou o desabafo, mas não acredito que seja um problema recorrente. Não vamos modificar o cronograma de gravações por conta disso”, diz Leonardo.

Lucco, no entanto, anda cochilando nos estúdios de “Malhação”. “Ele só grava de segunda a quarta, no máximo até quinta. Já faz todas as cenas e chega para gravar em cima da hora. Está sempre na dele, estudando e decorando. Mas já vi dando uma dormida por lá”, conta uma colega de elenco: “Ele é muito educado, mas quase não interage, está sempre concentrado. Fica apreensivo com os textos e grava muito”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *