Últimas

Colegas de "Malhação" não sabiam de problema de Lucas Lucco


Ator desabafou nas redes sociais e revelou que sofre com uso de remédios e algumas síndromes


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após Lucas Lucco desabafar nas redes sociais e admitir que faz uso de remédios e sofre de algumas síndromes, a ordem é não tocar mais no assunto. Ao ‘Extra’, o empresário do cantor, Rodrigo Byca, afirmou que não tem nada a declarar. Nem aos colegas de “Malhação”, o também ator contou do problema. O diretor da novela, Leonardo Nogueira, diz que não sabia de nada.

Foto: Divulgação 

 

“Acredito que foi algo pontual. Lucas nunca reclamou de nada, nenhum cansaço aparente. Ele é ótimo, disciplinado, um cara simpático com todos. Tivemos uma conversa, ele postou o desabafo, mas não acredito que seja um problema recorrente. Não vamos modificar o cronograma de gravações por conta disso”, diz Leonardo.

O que consta é que na agenda de Lucas só existem dois shows confirmados. No entanto, neste mês, em apenas uma semana, ele fez cinco apresentações em diversas partes do Brasil, entre Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

De acordo com uma amiga, o que deixa Lucas feliz são os treinos de crossfit. “Ele vive para malhar, cantar e mais nada. Só trabalha e raramente tem folga”, disse.

Tags:Lucas Lucco, “Malhação, crise, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *