Coluna: Silvio Santos é o aniversariante mais amado do Brasil

Paulo Carvalho logo

Olá, queridos leitores! Hoje,  vamos estender o tapete vermelho para o aniversariante mais admirado do Brasil, o homem que se transformou pelo seu trabalho e dedicação no maior comunicador de todos os tempos, uma referência para quem deseja entrar no mundo da televisão, o anfitrião das nossas noites de domingo.

“Ritmo de festa que balança o coração, festa divertida colorida de emoção dia de alegria então sorria e vem pra cá, a festa continua a casa é sua pode entrar! Hey, hey, hey hey hey, ritmo é ritmo de festa”

01

Tanto já foi falado, tanto já foi polemizado sobre ele durante todos esses anos no rádio e na TV, e o mesmo continua firme no seu império e no que ele mais gosta de fazer, apresentar um programa de televisão.

Imagine você olhar diretamente para a lente de uma câmera que vai levar você para mais de 10 milhões de residências, mais de 20 milhões de pessoas, tudo sem gaguejar, sem perder a postura e ter dentro de si o espirito de uma criança que só deseja sorrir e cantar.

O furacão da alegria nasceu no Rio de Janeiro, dia 12 de Dezembro. Não pensem que foi fácil, a trajetória começou como vendedor de Títulos de Eleitor, depois passou pelo rádio e se tornou o “Peru que fala”, passou também por emissoras como a Rede Globo, TV Tupi até comprar a TVS, que posteriormente seria o SBT. Senor Abravanel chegou a comprar metade da Rede Record até se tornar dono do SBT e de uma rede nacional de televisão e maior apresentador do país, e mais, não existe nenhum apresentador em qualquer emissora do mundo que tenha a versatilidade e segurança no palco como ele, além claro, do carisma e simpatia com o público.

foto silvio3-g-20091210

“Quem quer dinheiro?”, “Quanto vale o show?”, “Vamos abrir as portas da esperança!”, “Lombardi, quais serão os prêmios para os meus fregueses, Lombardi?”, “Isto é incrível!”, “Qual é a música, maestro?”, “O Silvio Santos fala ou não fala?”, “ Posso perguntar?”, “ Vai ou não vai?”, “ Ai ai ai ui ui!”, “Pergunta que vale um milhão de reais!”, “Oi, Silvio!”

Quantas frases marcantes de Silvio ou de pessoas ao seu redor como Lombardi e Roque, e quantos programas vocês se lembram e que já foi apresentado por Silvio Santos? Antes mesmo de se formar as redes de televisão no Brasil, o Rei já estava adentrando as residências por fitas que as emissoras passavam para suas retransmissoras para transmitir para todo o país. Um programa divertido, alegre, seja de programas de entrevistas a programas de assistencialismo, de gincanas com o auditório até as aberturas nostálgicas dos programas “Show de Calouros” e “Programa Silvio Santos”, aqueles programas que até hoje fascinam o telespectador:

Quando você liga a sua TV, você não quer estar ali para lembrar dos seus problemas, das suas contas, das suas responsabilidades. Você quer esquecer do Mundo pela telinha mágica e quem melhor que ele para mostrar o caminho da alegria?

A generosidade e honestidade de um homem é medida pelo seu caráter, mas pelo seu caráter perante as pessoas, sem falsidade. Silvio, o Brasil inteiro lhe deseja um novo ciclo maravilhoso, cheio de alegrias e conquistas e muitos, muitos anos de vida!

#ParabensSilvioSantos

Hoje, encerramos por aqui! Mais informações sobre a TV brasileira? Sigam a @ColunaPCarvalho


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *