Últimas

Coluna: Xuxa: a melhor apresentadora de 2015 para o pior programa do ano

CVwp0t7U4AAw_aj

O ano de 2015 definitivamente foi um momento de mudanças no Brasil, não somente no campo político, como também, na televisão brasileira.

Xuxa Meneghel, 52, encarou o maior desafio da sua carreira: trocar a platinada Globo, pela desafiante Record. O buzz entorno de sua mudança, foi cercado de expectativas por parte do público, onde a própria apresentadora, acabou alimentando isso.

A Xuxa prometida em sua coletiva de imprensa, dada na sede da TV Record, na Barra Funda, quando anunciada a sua badalada contratação, nunca foi entregue. A Xuxa que mostraria animais, que tinha autorização para cantar músicas e falar o que quisesse, parece ter se esquecido de todos os seus planos inicias. Seu programa homônimo é de longe, o pior de toda a sua carreira. Vazio, fraco e ruim são as três palavras que o descrevem sem precisar acrescentar mais nada para defini-lo. O mais intrigante, é que transparece que, o que está sendo levado ao ar, é o suficiente para o seu público. Não há esforços, não há mudanças… É um programa que embora tenha tido um gasto milionário em sua realização e construção de cenários e contratação de equipe técnica, não é quase nada diferente, de um programa com gastos praticamente nulos, como o “Mulheres” da TV Gazeta.

Xuxa entrevistando a cantora Gretchen em um sofá é a mesma coisa que a Sônia Abrão faz em seu programa, o que a Cátia Fonseca faz em seu programa, o que a Luciana Gimenez faz em seu programa… Talvez, a chance dada a Xuxa, seja o maior desperdício de oportunidade que uma estrela da TV já teve em sua vida. É frustrante ver que um programa onde a sua emissora apostou todas as suas fichas e ofereceu todas as suas cartas brancas, seja basicamente, o básico de um programa que qualquer emissora de televisão, seja grande ou pequena, tem.

Xuxa é uma grande apresentadora, e sem dúvidas, se sobressaiu esse ano sobre qualquer nome feminino que esteja no ar. Mas seu programa, de longe, é tão ruim e “pobre” de conteúdo, quanto o programa dominical da Daniela Albuquerque. A direção de seu programa e a própria apresentadora precisam acordar urgentemente, pois o público já está dormindo para ele.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *